Mototaxista tem moto roubada

08-03-2014 00:51

Mototaxista tem a moto roubada ao levar combustível para 'amigo'
21/02/2014 por Tribuna


Um mototaxista de 55 anos foi assaltado na semana passada por pelo menos duas pessoas na estrada de acesso à Fazenda Santo Anastácio. Um dos bandidos ligou de madrugada para a vítima e se fez passar por um 'amigo' e que estaria com o carro parado na estrada por falta de combustível.
Solícito, o mototaxista, que mora no Jardim Laranjeiras II, pegou um galão, colocou combustível e foi até o local indicado pelo assaltante. Assim que chegou, a vítima foi abordada por um rapaz branco, magro, de baixa estatura, com o cabelo encaracolado e com idade aproximada de 25 anos, que dizia que o carro estaria nas proximidades.
Foi nesse momento que a vítima foi agredida pelas costas com uma paulada na cabeça desferida por um outro comparsa. Fingindo um desmaio, o motataxista conta que ouviu de um dos bandidos: "mata de uma vez e vamos acabar logo com isso".
De acordo com a vítima, os ladrões fugiram do local com sua moto, uma Honda/2004, preta, com placa DJZ-7675, de Taquaritinga, e o abandonaram no local, pensando que estava desacordado. A polícia foi acionada e um alerta foi passado para a região, mas ninguém foi preso.